sexta-feira, 5 de julho de 2013

Adoro ser encoxada

INICIEI-ME NA VIDA SEXUAL MUITO CEDO, COM OS MOLEQUES QUE BRINCAVAM COMIGO EM MINHA CASA,COMEÇOU COM AQUELA BRICADEIRINHA DE MÉDICO COM OS PRIMOS, EU FAZIA QUESTÃO DE SER A PACIENTE E ME LARGAVA NAS MÃOS DELES PARA ME BOLINAREM, ME ACARICIAREM, ERA A ALEGRIA DA GAROTADA, E EU GOSTAVA MUITO DISSO, POIS SENTIA TANTO PRAZER A PONTO DE, DESDE MUITO CEDO,EU FUI CRESCENDO, MAS A TARA CONTINUA A MESMA, TINHA UMA GRANDE NECESSIDADE DE SEXO,  UMA VEZ QUANDO EU TINHA 14 ANOS, EU VINHA NO ÔNIBUS LOTADO DIGA-SE DE PASSAGEM, E SENTI UM HOMEM ROÇANDO NA MINHA BUNDA, DEI UMA RÁPIDA OLHADA PARA TRÁS E VI QUE ERA UM HOMEM DE UNS 25 ANOS APROXIMADAMENTE, MEIO RÚSTICO,VESTINDO UMA CAMISETA  E UM SHORT DE NYLON,O QUE ME PERMITIA SENTIR MUITO BEM SEU CORPO VIGOROSO,EU ESTAVA VESTINDO UMA MINI-SAIA JEANS E UMA BLUSA QUE DEIXAVA APARECER BOA PARTE DOS MEUS SEIOS,SEMPRE  TIVE PEITÃO. O CONTATO DE NOSSOS CORPOS FAZIA-ME FERVER DE DESEJO, ME CAUSANDO ARREPIOS, UMA SENSAÇÃO INCRÍVEL, ENTÃO DISFARÇADAMENTE EU COMECEI A MEXER A BUNDA ROÇANDO TAMBÉM NELE, NUM LEVE PASSEAR, E EU, CADA VEZ MAIS EXCITADA,MEU SONHO NAQUELE MOMENTO ERA QUE  ELE COLOCASSE SUA MÃO DENTRO DA MINHA CALCINHA TOCANDO MINHA XANA, EU OLHEI PRA TRÁS DEI UM BREVE SORRISO MALICIOSO. FOI UMA EXPERIÊNCIA SENSACIONAL, QUE NUNCA IREI ESQUECER, NUNCA + EU O VI.VALEU DEMAIS, E ACHO QUE VALE TUDO EM NOME DO PRAZER. :) adoro ser encoxada dentro do ônibus!

476 comentários:

  1. Nossa adorei essa historia, deliciosa, tb ja encoxei mulheres no onibus, adoro, fico roçando o pau duro, ainda mais se tiver um decote desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc quiser pego o metro em sp podemos combinar: cavalo_mangalarga@ig.com.br.
      Beijos
      Marcos.

      Excluir
    2. Caramba curto muito encoxar e passar a mão no ônibus trem metro aonde se possível sou de sampa zona norte se for possível entra em contato comigo nesse email marquinhos_png@hotmail.com para marcamos algo ficarei ancioso pela sua resposta

      Excluir
    3. Fofinha passa seu celular, vamos conversar.

      Excluir
    4. Fofinha passa seu celular, vamos conversar.

      Excluir
    5. Se quiser me encoxar no metrô ou trem de SP deixa o WhatsApp pra marcarmos

      Excluir
    6. Tenho 24,1,67 de altura com uma bunda grande, tô louca pra ser encoxada no metro ou no trem de SP, com calça legg, quero sentir um pau encaixado em mim . Se tiver alguém deixa o WhatsApp.

      Excluir
    7. SOU O HENRIQUE MEU ZAP E 984506869 TIM

      Excluir
    8. Sou o Ed de SP meu sap:965419166 oi

      Excluir
    9. Sou o Léo de SP, pego metrô diariamente e o meu zap é 99202-9825

      Excluir
    10. Ola tava procura de uma gostosa pra encoxar e encontrei esse blog meu zap é 965633035 trabalho faria lima de manha e saindo serviso meu pau ta pulsado kerendo rosa numa bunda

      wesley safadao kkk meu nome ;)

      Excluir
    11. Adoro encaixar nas gostosa e passa o pau na bunda de gostosa de legg meu zap é 05499318050se alguém quiser sentir meu pau chama la

      Excluir
    12. Para as mulheres que curtem uma boa encoxada...
      97604-2579

      Excluir
    13. 952765876 sou de São Paulo e tenho pau grande

      Excluir
  2. Vc é de São Paulo? anota meu e-mail admadelson88@gmail.com
    adorei seu relato, gostaria de muito mais do que te encoxar todos os dias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro encoxar mulheres safadas.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo

    a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais,

    casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente

    deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos,

    qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou

    comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito

    Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  4. nossa vc e maravilhosa que seios lindos parabens... Gostaria muito de conhece la quem sabe um dia posso ter esse privilegio beijos linda maravilhosa gostosa d+

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro ser encoxada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi delícia, vc quer ser encoxada bem gostosa pelo meu pau de 22cm crescendo, endurecendo no meio de suas pernas? qual seu contato?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi linda!!! Eu moro no RJ e tenho a fantasia de encoxar uma mulher no metro, no trem ou no ônibus, porem nunca encontrei uma mulher que topasse e não tenho coragem de sair por aí forçando a barra.
      Se vc for do RJ e quiser...
      Bjs
      Zap 21967577540.

      Excluir
    4. Meu zap para meninas quiser marca uma encoxa 79-991338775

      Excluir
    5. Meu zap para meninas quiser marca uma encoxa 79-991338775

      Excluir
  6. quero muito realizar essa fantasia de encoxar em um metro lotado. Na verdade eu preciso realizar... só penso nisso sempre que pego metro. Preciso de uma mulher para marcar e logo... alguma pode me ajudar? nao aguento mais de vontade, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana! Desculpe a demora! Tem sido tão dificil realizar essa minha fantasia que acabei demorando para voltar no site!
      Eu moro em São Paulo.
      Pode me ajudar?
      me escreve nesse e-mail se puder:
      reinascimento123@gmail.com

      Excluir
    2. Oi Jana!!! Eu moro no RJ e tenho a mesma fantasia, pore, nunca encontrei uma mulher quetopasse e não tenho coragem de sair por aí forçando a barra.
      Se vc for do RJ e quiser...
      Bjs
      Zap 21967577540.

      Excluir
    3. Sou do RJ e adoro encoxar bem gostoso no trem lotado, de manhã...é uma delícia. Sempre vou de calça jeans e sem cueca pra fiar encostando bem gostoso na mulherada. Tudo com sigilo e discrição, somente quando vejo que a pessoa está curtindo tb. Sou moreno claro, Quarentão, 1,90 de altura, 90kl e pego o trem na estação de Senador Camará. Quem quiser marcar uma encoxada gostosa, só chamar no zap:21 986603822 (Fábio)

      Excluir
  7. Oi Jana,
    Sou encoxador assíduo. Praticamente todos os dias consigo uma bundinha pra me esfregar no ônibus e no metrô do DF, sempre discretamente e desde que consensual. Muitas permitem, mas é difícil saber se gostam. Vc é PER-FEI-TA. Quero mto t conhecer!!!! Vamos marcar uma encoxada gostosa e quem sabe algo mais. Responde aki q vou acompanhar sempre seu blog.
    Mtos bjos na bca e em tdo esse corpão maravilhoso!!!
    Encoxador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, quero muito ser encoxada, mas como trabalho perto de casa, não uso metrô, mas estou querendo ir no metrô só para isso. Pode me dar umas dicas? Qual o melhor horário? Qual o melhor dia da semana? Que parte do vagão devo ficar? Que tipo de roupa usar? Qual sinal posso dar para ser encoxada? Como posso identificar um encoxador para não dar sinal para um cara que nem sabe de nada? Enfim, aguardo suas dicas! Bjs

      Excluir
    2. Olá Mellaine!

      Conheço varias linhas de onibus em SP aonde posso te encoxar gostoso.

      Podemos marcar, anota meu e-mail: blackthorne_snes@mail2tor.com

      Excluir
    3. Oi Mellaine!!! Eu moro no RJ e tenho a fantasia de encoxar uma mulher no metro, no trem ou no ônibus, porem nunca encontrei uma mulher que topasse e não tenho coragem de sair por aí forçando a barra.
      Se vc for do RJ e quiser...
      Bjs
      Zap 21967577540.

      Excluir
    4. Mellaine só te digo uma coisa... vem... (11) 97604-2579

      Excluir
    5. oi mellaine anota manda um email:marciomgsds@outlook.com moro perto de voce kkk

      Excluir
  8. Oi Jana, adorei seu relato, sempre encoxo alguma safadinha aqui nos trens e metrôs de sampa. Se vc for de sampa topa marcar uma encoxada comigo? Garanto que não vai se arrepender sua deliciosa!!! Beijos
    Anota meu e-mail: daniel_spessato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana...ja peguei uma morena uma vez...de vestidinho bem fininho...meu pau ficou tão duro que ela pediu pra eu colocar por baixo...falou bem baixinho...embaixo da saia fica melhor...ai puxei a calcinha dela de lado e apontei o pau no seu cuzinho...fiquei ali bricando uns 15min...foi uma das melhores gozadas da minha vida...me mande um e-mail...lusassi2066@hotmail.com...vamos trocar algumas experiencias...

    ResponderExcluir
  10. Ola jana acabei de ler seu conto e fiquei com pau tao duro q ate doi viu. Beijos. Sou de bh se voce quiser marcar uma boa encoxada, me responde ai.

    ResponderExcluir
  11. sou de bh, sou profissional vamos marca jana sou um negro bem safado

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana,
    Vamos marcar uma encoxada gostosa qq dia na rodoviária do plano? Discrição total, mas o prazer garantido. Se for de saia ou vestido vai sentir dedos habilidosos na sua xana gostosa, e um pau grosso, duro q nem pedra bem no meio da sua bunda maravilhosa.
    Bjos,
    Encoxador.

    ResponderExcluir
  13. Nussss. fuçando na net achei seu blog... que delicia esse relato...morei em sampa algum tempo e, na época, pegava os trens, metros e ônibus lotados. Sempre tinha alguém disponível. Lógico que sempre com muita discrição. até que, em um ônibus, encoxei uma delicinha, novinha, da minha altura. o encaixe era perfeito. no dia seguinte a gente se encontrou de novo sem querer, eu acho. Encoxei outra vez, isso começou a virar rotina, pois pegava o ônibus no terminal, então sempre a encontrava na fila do ônibus. Parecia que era marcado, mas nunca foi, nunca trocamos sequer uma palavra, mas eu esperava por ela e ela me esperava... várias vezes perdi a hora no trabalho por isso. As vezes eu chegava e ela estava sentada no banco esperando, mesmo que o ônibus já estivesse no ponto. Eu fazia o mesmo. As vezes ficava esperando por ela, sorriamos um pro outro e era automático: o ônibus ia enchendo, ela ia se achegando, se colocando na minha frente... ia se encaixando... dali a pouco tava aquela putaria legal... ela empurrava a bunda com força no meu pau. Teve uma vez que não aguentei e peguei com a mão esquerda na cintura dela e puxei gostoso, com força pra mim... ela só colocou a mão em cima da minha e correu a mão pelo meu braço, depois voltou e continuou segurando minha mão, de boa, as vezes encostava a cabeça no meu peito e tombava ela pra traz. Acho que pro pessoal do busão pensar que éramos namorados ou algo assim, pois aquilo era diário. Por mais incrível que pareça, isso durou uns 4 meses mais ou menos. De segunda a sexta não falhava. Nunca, nunca mesmo trocamos sequer uma palavra, mas tínhamos uma afinidade incrível. O foda era chegar no trabalho e ter que bater uma punheta antes de trabalhar, porque eu não aguentava de dor no saco de tanto tesão... o pau chegava a latejar.... depois, sai de férias no trabalho e, não podia sair de casa somente para isso todos os dias e acabei perdendo o contato, nunca mais a vi. Agora, alguns anos depois, moro no interior, já tô, como algumas amigas me dizem, um coroa gostoso, tô com 40...mas ainda adoro encoxar, só que raramente ando de transporte publico e, quando ando, fico com a antena ligada pra ver se sobra alguma bunda na reta....hahaha mas aqui no interior é difícil, pois raramente o ônibus tá lotado. Adorei esses par de peitos seus, tô com saudade de uma boa encoxada...daquelas com direito a bunda esfregada com força no pau...voce deve ter uma bunda deliciosa... se vc quiser marcar, tenho disponibilidade de viagens pra sampa direto. é só fazer contato. Tenho um fone só pra putaria, se vc quiser. ou tiver alguma delicinha que queira é só falar que eu passo e a gente se fala via sms pra armar o esquema...nesse mesmo esquema, não precisa nome, endereço, nada. O que vale é o tesão e a encoxada gostosa...discrição é indispensável... vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, sou do RJ vamos marcar?

      Excluir
    2. Oi Fofinha Safada, eu moro em SP, tenho 39 anos, solteiro, 22cm de pica pra vc...quero muito encoxar vc, quero vc sentindo meu pau endurecer no meio de sua bunda. Quero fazer sua buceta esguichar muito de tanto gozar! Aguardo seu contato, meu e-mail é: massagempontog@hotmail.com

      Excluir
    3. oi fofinha safada pego metro todos os dias zona sul de sao paulo sentido o centro se tiver afim de sentir uma cacete bem grosso e duro na bundinha me chama no whats 11 931455398

      Excluir
  14. moro na zona sul. vamos combinar no trem.
    adoro encoxar. ja cheguei a gozar na cueca fazendo isso.
    ando social e sem cueca.

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana. Adoro encoxadas no onibus e no trem principalmente, e quando é consensual émaravilhoso, melhor que muito sexo q eu já fiz. Moro em Nova Iguaçu e vez por outra pego trem ramal Japeri. Vamos marcar alguma coisa, sem compromisso. Só pelo prazer de uma encoxada. Ah! adoro seu decote. Q colo!!!

    ResponderExcluir
  16. Sou de SP fofinha,,, Ando de condução todo dia.

    Me escreve no wa-guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. que lugar de sp voce é ?

    ResponderExcluir
  18. Fofinha delicia, vamos marcar uma encoxada?? sou de sp tatuapé mas vou até vc.. me add no face,skipe e me mande email rafa_ctb_safa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Minha estratégia para sarrar bem gostoso ficar de calça jeans sem cueca. puta que pariu, o ônibus onde eu vou é cheio de universitárias mais gatas q as outras. Tem algumas que não curtem ser encochada e eu percebo logo quando elas ficam olhando desconfiadas, mas tem umas q nem ligam, ou seja, não manifestam q gostam, mas não se afastam do meu pau enorme. Caralho, meu sonho é sarrar numa mulher com um bundão e de calça legging (ou até de saia com tecido fino), que dá para sentir o cuzinho encaixando no meu pau perfeitamente. Sou do RJ

    ResponderExcluir
  20. Oi Boa noite delicia meu nome é Daniel ...moro na zona sul adoro encoxar ....tenho o pau grosso sou magro e alto.....gostaria muito de marca uma encoxada com vc!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi delicia vamos marcar uma encoxada sou silva daqui rio de janeiro adoro um rabo pra sarrar minha piroca vamos marcar: bandabr40@gmail.com bjs...

    ResponderExcluir
  22. encoxada bh http://garotodeprogramabelohorizonte.blogspot.com.br/2014/03/encoxada-em-bh-belo-horizonte.html

    ResponderExcluir
  23. eu gosto de encoxada ne mulhes no onibo aqui na cidade eu moro muito bonde mais vc mora sim aque vc ia leva uma bela encoxada eu a te goza ne vc

    ResponderExcluir
  24. MULHER que é HETEROSSEXUAL, e gosta de homem, tem que aceitar tudo isso, desde a ENCOXADA até o SEXO DESEJADO, mesmo que "improvisado". Eu queria uma mulher assim, UNICAMENTE para uma ENCOXADA GOSTOSA, com direito a FILMAGENS, FOTOS E TUDO, ainda mais se ELA estiver de CALÇA, BERMUDA, SHORT (JEANS, LEGGING, CAPRI, SUPLEX, etc.), ROUPA DE ACADEMIA OU DE GINÁSTICA, TUDO COLADO AO CORPO, e GOSTOSO, mostrando aquela VAGINA GOSTOSA e aquela BUNDA GOSTOSA, para eu poder encoxar na vagina dela, que é gostosa de chupar, e encoxar na bunda dela, que é gostosa de comer, e roçando o pênis no cú da bunda dela, esfregando BEM GOSTOSO NELA. E quero que ELA chupe meu pênis, e BEM GOSTOSO, até que goze na boca dela, e ela engolir tudinho. Seria uma DELÍCIA. Eu sou homem, com muito orgulho, e quero fazer isso SÓ COM MULHERES, ainda mais se ELAS forem MUITO BONITAS e MUITO GOSTOSAS. Uma BELA e MERECIDA ENCOXADA nessas GOSTOSAS AÍ!!!

    ResponderExcluir
  25. oi fofinha me envie o seu e-mail o meu é antonio.am.aral@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Fofinha, vc eh de sampa? Sou do Natal RN, mas estarei em sampa nesse mês de julho para as merecidas férias da faculdade. Me mande seu email para kissker84@hotmail.com
    Podemos marcar alguma coisa.
    Beijo. princesa.

    ResponderExcluir
  28. Como faço pra marcar uma encoxadas contigo sou de São paulo

    ResponderExcluir
  29. Super safado e tarado por encoxada...


    Sou de São Paulo, bairro Liberdade e também adoro uma punheta discreta em público olhando para uma gostosa. Ando sem cueca e com o bolso furado...Fico do ladinho delas em ponto de ônibus ou em uma rua sem movimento a noite, em um local discreto e bato uma só pra gata perceber...elas só percebem o volume se movimentando na calça...

    Meninas a fim de ver alguém gozando em público olhando pra sua buceta, me retorne...meu face é SUPERSAFADOSP@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola se der me responda, queria realizar essa fantasia sair de saia sem calcinha e ser encoxada ou ver vc batendo punheta enquanto eu massageio meu grelo. Sou casada preciso de descricao total De qq forma quero foder gostoso com alguem sem saber quem e seu nome amo ser encoxada thais_carinho@hotmail.com

      Excluir
    2. Thais vamos combinar... (11) 97604-2579

      Excluir
    3. oi eu qro ver me chama zap 952505715

      Excluir
  30. Oi linda sou de sampa. Adoro uma encoxada também ando na linha vermelha e azul do metro nos horarios de pico. Vamoos marcar? Pego o trem sentido santo amaro as vezes. La e otimo. Me ligue! 9977362325. Podemos marcar qualq dia que vc escolher. E em qualq estacao tenho 23 anos estatura media magro.

    ResponderExcluir
  31. Sou de SP e pego o metro quase todo dia cheio. Nunca encoxei nenhuma mulher de propósito por medo de elas fazerem algum escândalo. Mas confesso que sinto as vezes muita vontade. Se tiver alguma mulher afim de realizar essa fantasia, pq acho que sendo consensual ficarei mais a vontade. dvwmello@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. bela historia gata, queria te encocar tb; na presença da minha esposa www.xvideos.com/profiles/casal2015

    ResponderExcluir
  33. Oi tudo bem vamos marcar sou do Rio de Janeiro Vamos Marcar aguardando a Resposta.

    ResponderExcluir
  34. Meninas que gosta de falar sobre issu me adc no whatssapp (011)952898386

    ResponderExcluir
  35. Alguma do RJ pode ser gordinha negra loira morena ou mulata com bundão meu contato é 021975668364 RJ

    ResponderExcluir
  36. Alguma do RJ pode ser gordinha negra loira morena ou mulata com bundão meu contato é 021975668364 RJ

    ResponderExcluir
  37. Adoro encoxar mulheres casadas daqui de belo horizonte uma vez peguei um onibus cheio, e fui logo ficando atras de uma casada ela estava usando uma saia nao demorou muito para eu começar a esfregar nela meu pau encaixou direitinho no meio da bunda dela q tesao de mulher !!! Vamos trocar uns email casadas rs682618@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. sou do rio de janeiro pego o onibus todo dia e so marcar mandar email para marcelao.dias@yahoo.com.br aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  39. Alex Df a mulher q estiver afim meu wats 61 91919139 encoxa

    ResponderExcluir
  40. Alex Df a mulher q estiver afim meu wats 61 91919139 encoxa

    ResponderExcluir
  41. encoxo desde os 17 anos elas gostam sim...claro que não são todas, mais muitas gostam mesmo casada,solteira e etc.tenho 53 anos e já gozei na bunda de muita mulher no metro ônibus e trem,safadas e ipocritas,o que não pode velho e passar a mão ai fode, por isso deu o problema que deu os caras são apavorados, vai na maciota sente a mina primeiro deu deu não deu sai fora pow. afinal de contas a bunda e dela. ela deixa se quiser. falo a verdade sempre me dei bem. hoje to mais velho o pau já não sobe tão rápido, mais nada que um viagrinha não resolva, coloco a rola bem dura na posição , todos os meus bolsos das minhas calças do lado esquerdo e furado pra arrumar o cacete, e ali eu controlo de boa sem correria e coloco no reguinho da bunda dela.......depois das denuncias ai fudeu agora todas querem mostrar que não gosta,,,,,,,,quer uma dica boa uma delas porque pela experiência conheço todas, mais vou te falar uma fatal. sabe quando ela ta na sua frente e começa a procurar onde ta a calcinha dela, ta tão enfiada que nem ela mesma acha. é batata, sinal livre mais vai na maciota. ESSA É UMA DELAS existe várias. BOA sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uso ai mano,eu também encoxo há 40 anos aqui no Rio.tenho muito experincia,so de olhar sei quem gosta.tem novinhas,ten coroas e ate crentes.tem mina que entra na minha frente Para ser encoxada.um dia de segunda feira aqui no Metro do Rio,na Central, as 8:00 hs Eu estaca areas de 3 novinhas gostosas,Ai chegou o trem as portas se abriram e tinha uma multidao atras de mim,e me empuram encima das gatingas,e com veio o aviso portas se fechando foi muiro gostoso,fiqui coladindo no rabinho da novinha senti ate o cuzinho dela piscando.pedi desculpas,ela disse que ja estava acostumada,Ai a minha piroca comecou a ficar dura Como Ferro,ele mexendo Ben gostoso no balanço do trem,quando chegou em botafogo eu gozei Ben gontoso com o dedo em seu bucetinha encharcada.

      Excluir
  42. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Não costumo andar de ônibus ou metrô mas abriria uma exceção em nome do prazer....

    ResponderExcluir
  43. Sou casada,tenho 22 anos,cabelos longos e lisos.Amo ser encoxada e sentir uma rola gostosa roçando em mim,sou de São Paulo e costumo pegar metrô em horário de pico pela manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda um e-mail vamos combinar algo johnny_sfd@outlook.com respondo este e-mail todo dia aguardo vc com a pica latejando de vontade de encochar dentre as sua pernas tesuda

      Excluir
    2. Me manda um email gata vamos marcar
      Cavalcantescarlos@gmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. 965633035 to sempre horario pico

      Excluir
    6. 965633035 to sempre horario pico

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Se quiser marcar gata 11 9760 42579 ou encoxsp@gmail.com

      Excluir
  44. Sou casado, tenho 38 anos, moro em Valparaiso; estudo na UNIP W3 Sul, Fico sempre muito excitado quando penso na possibilidade de encoxar uma bundinha gostosa, porém não tenho coragem rsrsrsrs. Hoje entrei na net para ver o que havia, foi então que me deparei com seu fantástico blog, e percebi que existe um universo de coisas excitantes aqui. Espero que ocorra naturalmente um dia destes qualquer rsrsrrs. Meu contato: wswillsmith2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Procuro mulher ou casal de sorocaba e região para intensos momentos de prazer sexual, com educação, confiança, sigilo e responsabilidade.Tenho local para encontros no horário comercial durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Tenho rosto bonito, corpo musculoso, pele clara, cheiroso, culto, educado, quero proporcionar prazer mediante longas preliminares e demoradas penetrações. Vem gozar comigo!

    ResponderExcluir
  46. Ola!! Boa tarde!

    Tenho 27 anos de São PAulo Capital, cheiroso, corpo atletico, e adoro quando uma mulher como que não quer nada começa a mexer a bunda na minha rola adoro.....na hora a rola começa a levantar...muitas das vezes fico de social sem cueca pra sentir melhor, se tiver alguma gata afim vou deixar meu contato.
    leleco8888@hotmail.com

    Fico no aguardo gatas......

    ResponderExcluir
  47. oi linda sou do rio e adoro encoxar uma safadinha. com permissao eh calro, se alguam safadinha dirio quizer eh so me contatar e marcamos, bom-bomlaf@bol.com.br sou moreno bonito discreto e dotado 22 cm

    ResponderExcluir
  48. Quer ser encoxada metro barra funda 7 20 da manhã estou sempre lá uniforme da Tim só encosta e sentir 25cm de puro prazer

    ResponderExcluir
  49. alguma gata to rio de janeiro querendo ser discretamente e gostosamente encoxada no metro ou trem ? me mande um e-mail sotemelite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. tenho certeza de que sera uma delicia e puro prazer tentar te fazer gozar gostoso enquanto esfrego minha pica no seu rabo e tento bater uma siririca gostosa nessa boceta que desejo sentir toda molhadinha na ponta do meus dedos com total descrição, não desejo conhecer vc nem contato fora encochar vc gostoso, se possível deixa um contato p eu te avisar quando e que horas para pegarmos juntos o mesmo trem pode ser pelo wats.me manda um e-mail vamos combinar algo johnny_sfd@outlook.com respondo este e-mail todo dia aguardo vc com a pica latejando de vontade de encochar dentre as sua pernas tesuda

    ResponderExcluir
  51. Ola adoro uma encoxada sou moreno adoroo a arte de encoxar queria te encoxar bem gostoso sou de BH-MG
    skype leonardo.magno14 se vc quizer entre em contado pego 3050 estaçao diamante.

    ResponderExcluir
  52. Procuru putinhas novinhas,safadinhas que gostem de putaria e muita safadeza,mas que aparente serem timidas e bobas. dou ajuda financeira e etc...email: marciotempel@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá, sou de Porto Alegre e adoroencoxar bem gostoso, mas sempre consensual, interessadas entrem em contato, satisfação garantida...\bjos

    ResponderExcluir
  54. Olá, sou de Porto Alegre e adoroencoxar bem gostoso, mas sempre consensual, interessadas entrem em contato, satisfação garantida...\bjos

    ResponderExcluir
  55. Ola fofinha safadinha adoraria ter umas sessões de sarramentos em vc poderia si poder me chama no zap pra eu e vc marcar dia e lugar para o acontecimento...011976995781 moro no Grajaú zs bjss

    ResponderExcluir
  56. Ola fofinha safadinha adoraria ter umas sessões de sarramentos em vc poderia si poder me chama no zap pra eu e vc marcar dia e lugar para o acontecimento...011976995781 moro no Grajaú zs bjss

    ResponderExcluir
  57. Adoraria ter uma contato íntimo com vc. Sou honesto, boa índole, alguém que vc pode verdadeiramente confiar, e adoro sexo, principalmente com fofinhas do bumbum farto e dos seios grandes. Pode fazer contato inicial por email, te mando umas fotos pra ver se te agrada, ceascrab@gmail.com Obrigado e bjs!

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Adoro esse lance de encoxada... mas tem que ser consensual né... gatinha que quiser marcar... andrebsalgado@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Adoro encoxar as gordinhas aqui no Rio de Janeiro...

    Ando de trem e metrô, sempre que entro procuro os sinais para me aproximar e me posicionar estrategicamente.

    Como estou sempre de terno o mesmo serve como excelente "camuflagem" escondendo o ato da encoxada dos olhares curiosos, mantendo o momento íntimo apenas para o encoxador e a encoxatriz.

    Se você mulher do RJ, curte uma encoxada, vamos fazer uma brincadeirinha no trem ou no metrô.
    Que tal chegar em casa molhadinha?

    Me escreva e-mail / Skype: soudagau@gmail.com

    Beijos nas meninas...

    ResponderExcluir
  61. Fofinha eu estou louco pra dar uma bela encoxada nessa sua bunda deliciosa como posso fazer isso me diz

    ResponderExcluir
  62. Fofinha eu estou louco pra dar uma bela encoxada nessa sua bunda deliciosa como posso fazer isso me diz

    ResponderExcluir
  63. Oi fofinha kd vc como Fasso pra dar um encoxada nessa sua bunda deliciosa e aí como vc tem Zappa

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi fofinha Kfouri vc po vc tem Zap po como eu Fasso pra dar uma encoxada em vc e essa bunda que deve ser uma delícia

      Excluir
  65. Oi gata sou de poa gostaria de te encoxar cm um. Vetido tenho uma tara por vestidos finos moro em porto alegre deixa seu whaats ai vamos marcar .sivilo total ,se vc quiser ate pago vc,dou dinheiro no onibus mesmo bem discreto.

    ResponderExcluir
  66. Que bando de otarios nao pegam ninguem e ficam nessa merda de encoxar...

    ResponderExcluir
  67. Quero te encoxa estou em sp. Me manda emai, lucas.lima6@outlook.com

    ResponderExcluir
  68. Fofinha adoro encoxar e principalmente passar a mão nestas bundas gostosas e se der mole já sabe né.
    Me manda um email. marklausk@gmail.com

    bjs Marcelo.

    ResponderExcluir
  69. Moro em sao Paulo jana. Vamos?
    Chama no email bryanjulian2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Alguma gostosa ai q queira marcar uma encoxada bem gostosa me chama no email ai acima

    ResponderExcluir
  71. Alguma gostosa ai q queira marcar uma encoxada bem gostosa me chama no email ai acima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda email mellaine vamos marcar..
      Cavalcantescarlos@gmail.com

      Excluir
    2. Mellaine vc tem uma bunda linda, carnuda e deliciosa. Quero lamber ela todinha com minha boquinha safada. wladimirqesa@gmail.com

      Excluir
  72. Oiiii, quero muito ser encoxada, mas como trabalho perto de casa, não uso metrô, mas estou querendo ir no metrô só para isso. Pode me dar umas dicas? Qual o melhor horário? Qual o melhor dia da semana? Que parte do vagão devo ficar? Que tipo de roupa usar? Qual sinal posso dar para ser encoxada? Como posso identificar um encoxador para não dar sinal para um cara que nem sabe de nada? Enfim, aguardo suas dicas! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mora onde ? Me manda mensagem mrsilva@telelistas.net

      Excluir
    2. Mellaine, respondi no seu primeiro post, e prefirod e onibus do que de metro, e conheço váriias llinhas boas aonde dá par ser discreto e ter muito prazer.

      Meu email: blackthorne_snes@mail2tor.com

      Excluir
    3. Mellaine, me adiciona e combinamos. Whats 11 981540252 Marcelo.

      Excluir
    4. Como não usa o metro, acredito que a linha vermelha do metro por volta de 17:30 pegando na República sentido Itaquera é perfeito...além de ser lotado, se manter a discrição ninguém percebe e irá curtir muuuuito a emoção do fetiche!

      Excluir
    5. Mellaine,

      me manda um email, já posts seus em outros sites tambem, porém não encontro seu contato.
      Aguardo retorno.
      cunharodrigo321@yahoo.com.br

      Excluir
    6. Me manda no imail garoto_dourao@hotmail.com

      Excluir
    7. Me manda no imail garoto_dourao@hotmail.com

      Excluir
    8. Oi mel vc já consegui uma encoxada ? Posso de dar umas dicas ou t ajudar m manda uma msg

      Excluir
    9. Oi Mellaine sou de SP também quero muito te encoxar passar a rola bem dura nessa bunda gostosa manda email 99vmoss@gmail.com

      Excluir
    10. Boa noite, me mande e-mail e a gente marca dp.camargo95@gmail.com

      Excluir
    11. Na add wat zap 995943582
      Sou de SP
      E coversamos

      Excluir
  73. Oiii Mellaine
    Me manda um email para conversamos

    wilcker.net@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Sou de Canoas adoro encoxar tiver algum marido. Safado provoco sua esposa bem discreto conto tudo pra vc sem ela saber. Fico no aguardo 51 8556.3976

    ResponderExcluir
  75. Sou de Canoas adoro encoxar tiver algum marido. Safado provoco sua esposa bem discreto conto tudo pra vc sem ela saber. Fico no aguardo 51 8556.3976

    ResponderExcluir
  76. Tenho um grupo so pra isso quem querer participar 51 8556.3976

    ResponderExcluir
  77. Tenho um grupo so pra isso quem querer participar 51 8556.3976

    ResponderExcluir
  78. Tenho um grupo so pra isso quem querer participar 51 8556.3976

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daniel.. me chamo André. .. me coloca nesse grupo ae 021997674108

      Excluir
  79. Eae Daniel joga eu nesse grupo mano..

    11 96111 6738

    ResponderExcluir
  80. Sou Negão e moro no Rj e proucuro mulheres safadas que gosta de sentir meu pirocão na bunda e sentir meu dedão na buceta, moro no rj e pego metrô todos os dias as 6:50 no engenheiro rubens paiva.
    Kaikmoraes4.0@gmail.com meu contato

    ResponderExcluir
  81. oiii Mellaine tb com vc linda tb so de sp meu email e diogo_rocha2327@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Mellaine sou de SP. Se quiser ser encoxada me chama no whats

    ResponderExcluir
  83. 977362325 chama lá. Te encoxo bem gostoso . já fiz uma isso antes. Super discreto. Em qualq metro SP

    ResponderExcluir
  84. 977362325 chama lá. Te encoxo bem gostoso . já fiz uma isso antes. Super discreto. Em qualq metro SP

    ResponderExcluir
  85. Oi mulheres lindas e gostosas rabudas e peitudas de Leeg querem marcar uma gostosa encoxada ? Me chamem no whatssap OK me chamo Vitor meu whatss e +5571986955216. Bjs a todas.

    ResponderExcluir
  86. Oi Mellaine Duarte! Eu encoxo sempre que posso e a mulherada adora sentir pau duro na bunda, algumas até põem a mão pra sentir a pica dura, se quiser marcar me avise no email joaojohn0@gmail.com sou de sp, beijo na bunda!

    ResponderExcluir
  87. jana sousa fofinha, tudo bem? Vc é de que cidade? Obrigado!

    ResponderExcluir
  88. Meninas do RJ que quiserem marcar algo legal no trem ou no metro... chama no zap 021997674108 André.

    ResponderExcluir
  89. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  90. Ola boa noite adoraria encoxar vc Mellaine me e-mail
    Tonynicolichi35@gmail.com
    Zap 11973291474
    As de mais que quiserem so entra em contato.

    ResponderExcluir
  91. Sou de porto alegre, gosto de encoxar de calça tactel sem cueca, só fk atrás de uma mulher e dou uma rocadinha dela, se ela abrir espaço eu contínuo e sempre tento botar o pau bem entre as pernas pra passar na caminha dela. Tenho muitos contos aqui em porto alegre um melhor q o outro. Se VC for mulher e quer ser encoxada me mande um email ou apenas quer conversar sobre o assunto. Sou de porto alegre rio grande do sul. Email: leonardo_psn2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Arthur avim. Ultimo vagao é só chegar e emcosta. Adoro emcoxa mulher si elas quiser. So descreto. E nao dispenso uma mao boba

    ResponderExcluir
  93. Oi!!! Sou do RJ, tenho a fantasia de encoxar uma mulher, de preferencia gordinha, sem desprezar as magrinhas, se alguma mulher do RJ estiver afim, é só entrar em contato!!!
    Bjs
    Zap 21967577540.

    ResponderExcluir
  94. alo gatinhas de anapolis e regiao se a
    tiver alguma a fim de ser encoxada por mim entre em contato em onibus sows etc gomeswalison8@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Sou solteiro mkro em uberlandia mg adoraria marcar encoxada com mulheres 888470956

    ResponderExcluir
  96. Mellaine,

    já vi posts seus em outros sites, porém nenhum tem seu contato.
    Me mande um email, posso realizar sua vontade.

    cunharodrigo321@yahoo.com.br
    skype: cunharodrigo4

    ResponderExcluir
  97. Adorei omtem emtro um cara e começo a alizar meu pal quase tiro ele pra fora. Si vc tiver ai quando me ver pega de novo linha vermelha de sao pulo

    ResponderExcluir
  98. Quero encoxar mulheres nos trens e metros sou de salvador to chegando ai em sp dia 10 de maio meu whatsapp 71981959401 ou meu tim 71993020871

    ResponderExcluir
  99. Quero encoxar mulheres nos trens e metros sou de salvador to chegando ai em sp dia 10 de maio meu whatsapp 71981959401 ou meu tim 71993020871

    ResponderExcluir
  100. Meu whatsapp 5491605934 Se tiver algum grupo e so adicionar eu sou louco por gordinhas sinto muito tesão por elas quando penso muna gordinha ne dominando Eu fico de pau duto

    ResponderExcluir
  101. Meu whatsapp 5491605934 Se tiver algum grupo e so adicionar eu sou louco por gordinhas sinto muito tesão por elas quando penso muna gordinha ne dominando Eu fico de pau duto

    ResponderExcluir
  102. Sou de São Paulo minha esposa tem o desejo de ser encoxada alguém a fim what 942461455 Paulo

    ResponderExcluir
  103. Qual lugar de sao paulo que eu vou omde ela estiver pego metro na sé todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número tem que ser da sua esposa si nao nos nem manda msg falo

      Excluir
  104. Em sp em qualquer estação, se tiver afim de ser encoxada vamos marcar 11 98721-6707

    ResponderExcluir
  105. Alguma que queira marcar meu zap 79-991338775

    ResponderExcluir
  106. Alguma que queira marcar meu zap 79-991338775

    ResponderExcluir
  107. Ae o moreninho que emfio a mao no meu pal na estação sentido sé si quiser depois chupa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer semtir minha rola na sua mae pega o metro em arthur alvimb vagao do meio primera escada decendo. Zap nao da.

      Excluir
  108. Faco sexo bem gostoso e faço sua mulher . Mãe. Tia enfim qualquer mulher gozar gostoso sigilo e discreto 11 95382-2467 zap rodrigo

    ResponderExcluir
  109. Cade a rapaziada que gosta de pegar no meu pal no metro emque vagão vcs está. Estao no ultimo ou no primero.

    ResponderExcluir
  110. quem quiser em santo andré ou sbc nos troleibus ou ônibus mesmo, sentando do meu lado ou atrás em pé wolftime550@gmail.com sou homem hetero somente contato de mulheres ok? faço massagens gostosas no coletivo além de encoxar vão adorar prometo

    ResponderExcluir
  111. quero te encocha na linha 12 zap 973723939 sem blablabla contato so para marcar encochadas

    ResponderExcluir
  112. quer marcar encoxada em fortaleza? joaosilva_25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Me envolve ai quero coxar
    essas gostosas

    ResponderExcluir
  114. Me envolve ai quero coxar
    essas gostosas

    ResponderExcluir
  115. Sou do RJ e adoro encoxar bem gostoso no trem lotado, de manhã...é uma delícia. Sempre vou de calça jeans e sem cueca pra fiar encostando bem gostoso na mulherada. Tudo com sigilo e discrição, somente quando vejo que a pessoa está curtindo tb. Sou moreno claro, Quarentão, 1,90 de altura, 90kl e pego o trem na estação de Senador Camará. Quem quiser marcar uma encoxada gostosa, só chamar no zap:21 986603822 (Fábio)

    ResponderExcluir
  116. Td de bom! Aqui em Recife sempre feliz!

    ResponderExcluir
  117. alguém quer quera ser encochada desde a estação Bras? qualquer horário.

    ResponderExcluir
  118. vou estar com uma calça social sem cueca de pau duro....me responda e marcamos.

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Olá mulheres meu nome é Ronaldo, tenho 29 anos, 1,70, moreno dos olhos verdes, safado e cheiroso, utilizo a linha esmeralda em SP, vou te deixar louçã de tesão te encaixando, sei ser discreto, caso se interessem me enviem mensagem para rriosdacruz @ gmail.com, para combinarmos algo, adoro gordinhas e coroas, podem vir deliciosas, vamos nos divertir por meio da safadeza.

    ResponderExcluir
  122. ola sou alexandre e moro na zona leste de sp adoro encoxar e quero ter esta experiencia com vc email aaa100@bol.com.br
    quem quiser ser acoxada pode mandar email que passo meu whast

    ResponderExcluir